Nem Te Conto

Thammy ironiza choro de Safadão: 'Só não me convenceu por conta daquele 1%'

No vídeo, Wesley quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a polêmica que envolve sua ex-mulher, Mileide Mihaile, e a pensão do filho, Yhudy, que teve com ela

Agência O Globo
- Atualizada em

Thammy Miranda acaba de arrumar uma nova treta com Wesley Safadão. Após criticar o cantor por ele ter pedido uma redução no valor da pensão que paga para o filho Yhudy, o filho de Gretchen voltou a atacar o artista na tarde desta terça-feira. Thammy deixou um comentário no Instagram do apresentador Thiago Rocha ironizando o vídeo que Safadão fez chorando, dando a sua versão do ocorrido. "Quase me convenceu". Só não me convenceu por conta daquele 1%", escreveu ele, citando a música de maior sucesso do cantor. Eita!

(Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, Wesley quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a polêmica que envolve sua ex-mulher, Mileide Mihaile, e a pensão do filho, Yhudy, que teve com ela. Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira no Insta Stories, o cantor chora ao citar a disputa judicial com a ex e dá a sua versão dos fatos.

"Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015 (ele dá uma pausa e chora), quando graças a Deus minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais além de tantos outros pedidos. Quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos. A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Nunca vou deixar faltar nada para o meu filho", disse o cantor, continuando:

"Tudo que eu tenho é deles. Os meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Por isso, me dói muito ver essa injustiça perante o meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo. Muita gente conhece a minha história, sabe que eu não nasci em berço de ouro, lutei muito para chegar até aqui e quero ser uma referência para os meus filhos", diz.

Assista ao vídeo:

Parte dois do pronunciamento do #WesleySafadao #mileidemihaile #thyanedantas

Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha ????️+ (@thiagorochabr) em

Entenda a 'treta'
Thammy participou do "Programa Raul Gil" no último sábado e criticou as atitudes de Safadão com relação à briga judicial que ele tem com a ex sobre dinheiro.

"Eu não acho, na minha opinião, o Wesley Safadão errado. Eu acho qualquer homem que tenha essa atitude errado. No caso, eu estou falando do Wesley Safadão porque a pergunta foi referente a ele, e ele, como uma pessoa pública, está sendo falado sobre isso, mas todos os homens que têm essa atitude, eu acho uma b****", explicou Thammy na rede social após a exibição do programa.

Também no Instagram, o ator acrescentou que a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, poderia estar envolvida na história em sua visão: "Pra mim isso tá com cara da atual esposa não querer que ele dê grana para a ex-mulher".

Thammy ainda aproveitou para deixar um recado para Safadão e dizer que não adiantava ficar bravo com ele: "Se eu tivesse o dinheiro que o Wesley Safadão tem, eu não estaria preocupado em dar uma condição boa para a minha ex-mulher; ela passou oito anos comigo e é a mãe do meu filho. Eu, Thammy, entendo que, se eu dou uma condição de vida boa para a minha ex-mulher, ela dá uma condição boa para o meu filho. É o meu pensamento, não quer dizer que está certo ou errado. Então, não adianta ficar p*to comigo, Wesley. Eu não falei só de você".