Nem Te Conto

Thammy Miranda não assume cargo de vereador: 'Muito frustrado'

Nas eleições de 2016, o filho da cantora Gretchen obteve 12.408 votos

Agência O Globo
- Atualizada em

Thammy Miranda esteve na tarde desta quarta-feira na Câmara Municipal, em São Paulo, mas não pôde assumir a cadeira de vereador na casa. A Justiça condeceu uma liminar para que o vereador Camilo Cristófaro continue ocupando a vaga enquanto recorre da cassação.

Thammy agora vai aguardar uma nova decisão da Justiça para ocupar o cargo de vereador na cidade de São Paulo: " A gente vive sendo desrespeitado no dia a dia. Aqui mesmo hoje me chamaram de vereadora na Câmara. Estou muito frustrado. Mas vou seguir com a mesma coragem que eu tive para transformar minha vida. Estou à disposição da sociedade para fazer meu trabalho".

Foto: reprodução
O advogado do artista explicou a decisão. "Ele ganhou o direito de recorrer no mandato. Não foi mudada a decisão. Ele continua condenado pelo TRE de São Paulo pelo crime que ele foi condenado. Entretanto, o Ministro Luiz Edson Fachin (do Tribunal Superior Eleitoral) deu direito de Camilo recorrer ao TSE durante o mandato dele. A decisão não foi mudada", disse Alexandre Custódio, advogado de Thammy no "A tarde é sua".

Nas eleições de 2016, o filho da cantora Gretchen foi candidato a vereador de São Paulo pelo PP na coligação PSDB/PSB/PP/DEM e obteve 12.408 votos. Ele acabou ficando como como suplente da coligação.