Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thammy pede desculpas a Gretchen ao vivo na TV

O caso aconteceu durante o Programa Raul Gil, exibido no último sábado (11), pelo canal SBT

Redação iBahia • 12/03/2017 às 12:14 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No último sábado (11), o Programa Raul Gil, exibido no SBT, convidou a atriz Gretchen para participar do quadro Elas Querem Saber, no qual um grupo de jurados faz perguntas ao participante. Nesta edição, porém, um dos jurados era Thammy.
Durante o programa, Thammy confessou que sente dificuldades em entrevistar a mãe, porém, acabou fazendo uma declaração surpreendente. “Eu queria pedir desculpas pra você por eu ter vindo assim pra o mundo, porque não é uma opção nossa, é uma condição. Às vezes os pais fazem um castelo, uma história, e montam um sonho… e a gente às vezes não pode corresponder a esse sonho”.
E ainda completou. “Eu espero corresponder esse sonho na nossa vida, por ser o que você sonhou pra mim com meu caráter, com minha índole, com minha personalidade”.
Gretchen não deixou de se emocionar com o comentário do filho e respondeu. “Hoje vendo você realizado com esse corpo que você tem hoje, por você estar feliz, estou muito orgulhosa. O que importa não é a roupa que você usa, com quem você dorme. O que me interessa é eu ver esse sorriso que você tem, eu saber que você é uma pessoa feliz”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto