Nem Te Conto

Thammy rebate comentários preconceituosos sobre gravidez: 'o pai do meu filho sou eu'

Thammy e Andressa Ferreira anunciaram que esperam o primeiro filho na última sexta (28)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Thammy Miranda utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (1º), para rebater frequentes comentários feitos desde que anunciou que Andressa Ferreira, sua esposa, estava grávida: "quem é o pai da criança".

Foto: Reprodução | Instagram

Em seu perfil no Instagram, o ator declarou em tom de desabafo: "O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa".

“O pai do meu filho sou eu, que jamais vai abandoná-lo ou exigir teste de DNA para saber se ele é meu filho ou não. O pai do meu filho sou eu, que já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que veio. Poderia nem ter vindo da barriga da Andressa”, continuou.

“O pai do meu filho, podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho jogado. Vocês podem ficar tranquilos que o pai do meu filho sou eu e que vou cuidar com muito amor e carinho”, finalizou o filho de Gretchen.