Nem Te Conto

Thammy revela que Andressa vai engravidar em março e que bebê parecerá com ele

Casal respondeu perguntas dos fãs e revelou que terá um bebê através de uma processo de inseminação artificial

Agência O Globo

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram uma live no Youtube para falar abertamente e com todos os detalhes sobre o filho que pretendem ter. O casal respondeu perguntas dos fãs e revelou que terá um bebê através de uma processo de inseminação artificial que vai começar a fazer na metade de janeiro, nos EUA, na mesma clínica que Karina Bacchi ficou grávida.

"Em março estarei grávida (...).Vamos fazer todo o processo de inseminação nos EUA. Vamos acabar fazendo com a mesma clínica que fez a inseminação da Karina Bacchi. Estamos indo viajar para Miami na metade de janeiro. Nesse primeiro processo, vou tomar uma injeções para ovular", conta Andressa.

"Você vai fazer uma hormonização para você poder ovular muito, muito mais do que você já ovula normalmente. E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a insiminação in-vitro", explicou Thammy.

Andressa seguiu contando que após doze dias de injeção, ela ficará sedada e só então serão retirados os óvulos que ficarão congelados.

"Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA e vamos pegar o esperma de um banco de dados americano", contou.

A modelo disse ainda que não tem preferência para o sexo do bebê. "Dá para escolher sexo, porém, a gente não quer escolher", disse Andressa. "Eu tó achando que estou querendo menino... É mais fácil de cuidar", ponderou Thammy.

O casal ainda falou que há possibilidade ter gêmeos e disse que o bebê vai nascer parecido com o pai. "Tem um negócio que chama facemesk, que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser parecido comigo é muito grande", explicou Thammy.

Eles ainda revelaram os nomes que já pensaram para o bebê. "Se for menino, queremos Theodoro, Joaquim e Lorenzo. E para menina, Antonella e Manoela', adianta o casal.