Nem Te Conto

Thaynara comenta sobre fim do namoro com cantor: 'Não foi nossa hora de estarmos juntos'

Blogueira conta que os dois tinham personalidades e visões distintas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A influenciadora digital, Thaynara OG falou em entrevista à revista Quem, sobre o fim do relacionamento com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Eles tinham assumido o namoro em setembro em 2018. 

Foto:Reprodução/Instagram

‘A distância e agendas complicadas eram um desafio para o relacionamento, mas nunca foram um problema para gente. O tempo nos tornou pessoas diferentes e já não tínhamos a mesma facilidade de conversar. O mais sensato foi terminar para evitar desgaste e para que não perdêssemos o respeito que temos um pelo outro’, disse a blogueira.

Segundo Thaynara, os dois a pesar de terem dado certo um tempo, possuem personalidades e visões distintas e isso em algumas situações acabava em discussões. 

‘Apesar de muito amor envolvido, não foi nossa hora de estarmos juntos e tudo bem reconhecer isso’. ‘Nós fomos felizes e nós fizemos bem por muito tempo. Em relação a reação das pessoas que nos acompanham, acredito que muita gente foi pega de surpresa. Outras ficaram tristes e eu entendi como forma de carinho pelo casal que fomos’, completou a influencer. 

Questionada sobre uma possível amizade com o ex, Thaynara contou que acredita que seja possível depois de um tempo. 'O término é um processo que tem suas fases de luto, em que é necessário o afastamento e perda de contato para que você se acostume com a ausência da pessoa'.