Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thaynara OG e Gustavo Mioto revelam motivo do terceiro término

Os dois assumiram a relação em 2018 e de lá para cá foram três términos

Redação iBahia • 28/10/2021 às 13:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciaram sobre o último término do casal, anunciado na última segunda-feira (25).

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, explicou o cantor ao site Hugo Gloss.

Essa é a terceira vez que o agora ex-casal se separou, desde que oficializaram o relacionamento em 2018 “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, disse Gustavo ao site.

Thaynara também deu sua versão em nota enviada ao site. “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto