Nem Te Conto

Thaynara OG fala sobre término com Gustavo Mioto: 'Histórias infundadas'

A apresentadora foi ao stories para confirmar que não está mais com o cantor e deixar claro que não gostou dos boatos e comentários dos fãs

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Na noite desta quarta-feira (21), Thaynara Og se pronunciou em seu perfil no Instagram sobre término com Gustavo Mioto. A apresentadora foi ao stories para confirmar que não está mais com o cantor e deixar claro que não gostou dos boatos e comentários dos fãs.
Foto: Reprodução | Instagram
"Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho", começou ela em uma primeira postagem. 
"Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente", comentou. "Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta."
Para finalizar, Thaynara deixou uma mensagem carinhosa sobre seus sentimentos pelo ex-namorado e em que termos a relação terminou.
"Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas", completou.
Gustavo viu a publicação e compartilhou em seu próprio stories. O astro sertanejo endossou a declaração da apresentadora e teve suas próprias palavras de carinho para adicionar na história.
"Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente, não foi nossa hora. Mas tenho e pra sempre terei o maior carinho do mundo pela Thay e pela família dela! Todos são incríveis e me trataram bem desde o início.
A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico, que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia, e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui! Thaynara, conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!", finalizou o cantor.