Nem Te Conto

'The Voice Brasil': Caçula da edição surpreende em última noite de tira teima

Mariana Coelho foi a primeira escolhida por Lulu Santos para continuar na competição

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mariana Coelho mostrou que idade é a última coisa a ser observada em uma competição musical. A jovem de 17 anos, surpreendeu com uma performance digna de Grammy Awards em uma releitura do clássico Me & Mr. Jones da britânica Amy Winehouse no palco do The Voice Brasil e conquistou a vaga para a próxima fase do reality show.


(Reprodução: Gshow)

Em uma disputa acirrada, a estudante competiu contra Kako de Oliveira, Marília Lopes e Alexandre Massau, que ficou com a segunda vaga para a etapa das batalhas.

Veveta foi sucinta ao decidir quem disputaria a fase das batalhas pelo seu time. A mamãe do ano, que durante as gravações do episódio da última quinta (17) já exibia a barriguinha das gêmeas, elogiou seu grupo formado apenas por meninas nesta rodada e optou por Alinne Alves que cantou Don't You Worry 'Bout a Thing de Stevie Wonder e a roqueira Danielle Dias da banda Skid Row.

(Reprodução: Gshow)

Responsável por abrir a noite de apresentações, Carlinhos Brown foi seguro em suas escolhas. O cacique, que teve uma surpresa ao ver Dhi Ribeiro cantar o hino "Muito Obrigado Axé", composto por ele e gravado por Ivete Sangalo e Maria Bethânia, optou por Rose Barcellos que levantou a plateia ao cantar "Flor de Lis", um clássico de Djavan e Juliano Barreto que colocou todos os jurados para dançar com o pop "Assim Que Se Faz" de Luciana Melo.

(Reprodução: Gshow)

Considerado o galã da edição, a permanência de Sérgio Dalcin não foi surpresa para o público. O músico, que chegou a ser acusado de fraude no reality show por já ter trabalhado com Michel Teló antes do The Voice, recebeu elogios de todos os jurados e do apresentador Tiago Leifert, que reafirmou o título de 'sapão' da temporada. Quem segue na disputa pelo título de voz do Brasil pelo time do sertanejo é a paraense Sinara, que encantou o técnico com uma versão de 'Sorte Que Cê Beija Bem' da dupla Maiara e Maraísa.

(Reprodução: Gshow)

Na próxima semana o reality show entra na fase das Batalhas, com direito ao botão do 'Peguei'. O episódio, que tradicionalmente vai ao ar nas quintas, será adiantado para a terça-feira (21), por conta do jogo do Brasil.