Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

The Voice Kids: Salvador tem primeira representante nesta edição

Duda Bonini nasceu no interior de São Paulo, mas mora em Salvador há cinco anos e revela amar a cidade

Redação iBahia • 23/01/2017 às 10:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cantando 'Coisa Linda' de Tiago Iorc, Duda Bonini encantou a todos os jurados do The Voice Kids e conquistou uma vaga para a próxima fase do programa. Com apenas 10 anos, a pequena que escolheu Ivete Sangalo como técnica, nasceu no interior de São Paulo, mas há 5 anos veio morar em Salvador e declarou todo o seu amor a cidade no palco. "Eu gosto muito das pessoas de Salvador, eu amo Salvador, já considero como que eu nasci lá", disse a garota.

Encantada pela apresentação, Ivete a rasgou elogios a pequena. "Você cantou com uma proeza, uma coisas impressionante". A técnica ainda brincou com Duda e pediu para que ela a ensinasse a fazer o falsete, que foi bastante elogiado por Victor, da dupla Victor & Léo.

Duda vem de uma família de cantoras, a mãe da pequena Thaynara, da dupla Thayna e Thaynara já havia tentado uma vaga no The Voice Brasil na segunda edição da atração, em 2013, mas não passou das audições as cegas.

Além da mãe, outro membro da família também já tentou a sorte no reality. Uma prima de Duda, primeira representante de Salvador nesta edição, cantou "Um Dia de Domingo", na primeira edição do The Voice Kids, em 2015, e foi escolhida por Carlinhos Brown para seguir na competição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto