Nem Te Conto

Theo Becker revela ter sido viciado em drogas: 'Andava com a turma da pesada'

Pai de Thor, de 2 anos, o ator também diz que teve a ajuda de Deus para se livrar do vício

Agência O Globo
Sempre polêmico, o ator Theo Becker, que estreou na TV na novela "Celebridade", revelou em seu canal no Youtube ter sido viciado em drogas dos 16 aos 19 anos.
Foto: Reprodução
"Com 15, 16 anos eu comecei a usar drogas, saía para a balada, acordava tarde e andava com a turma da pesada. (...) Perdi muito tempo. Não tinha cabeça para parar e nem queria", disse ele, contanto que "ingressou" nesse mundo por influencias de amigos. "Sei onde eu errei. Amigos mais velhos usando, aí você fica curioso e resolve usar", disse.
Atualmente com 42 anos, Theo revelou ainda que chegou a fazer tratamento para se livrar do vício, mas que só conseguiu mesmo largar as drogas com a ajuda do surf.
"Comecei a fazer o tratamento para parar. E quando eu vi que eu já tinha desperdiçado alguns tratamentos e tinha recaídas sempre, eu decidi que queria parar e voltei a surfar. Foi aí que eu tive um despertar. O surf salvou a minha vida".
Pai de Thor, de 2 anos, o Theo também diz que teve a ajuda de Deus para se livrar do vício. "Era para eu estar na sarjeta, lascado, humilhado, mas Deus não deixou".