Nem Te Conto

Thiago Lacerda diz para seguidores 'vazarem' em discussão sobre nu artístico

Ator chamou internautas de 'boçais e pedófilos', no Instagram

Redação Correio 24 horas
- Atualizada em

Nesta terça-feira (17), Thiago Lacerda enfrentou alguns seguidores no Instagram depois de compartilhar uma imagem na qual o artista francês Matisse aparece pintando uma mulher nua. A publicação gerou críticas de internautas e fez o ator bater boca com alguns seguidores. Na discussão, Thiago elogiou o comentário de um amigo e chamou os críticos de "boçais", "hipócritas" e "reprimidos".

"São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa... Sem saber nem o que eles próprios são capazes de concluir sobre qualquer coisa por mais simples que seja. Tá Feia a Coisa! .Mas Resistiremos! Humildemente e Magnanimamente! Aos estúpidos, o silêncio, a resiliência e os emojis!", escreveu Thiago na rede social.

Com Amor... Matisse. Arte não é Crime!

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em

Por conta da polêmica, vários internautas disseram que deixariam de seguir o ator. Sem se importar com as ameaças, Thaigo mandou alguns "vazarem" dali.

"Não agredi as pessoas! Só os que reproduzem bobagens! Não tenho paciência! E, sim, tenho o direito de sugerir que saiam! Sendo mais claro, que 'Vazem'! Assim como as pessoas têm o direito de seguir ou não! Aliás... Fica a dica!", comentou ele.

Geralmente reservado, a postura apresentada no post fez uma seguidora questionar se era Thiago Lacerda mesmo o autor das mensagens.

"Fica tranquila! Sou eu mesmo!! É que não tolero bobagens! Tenho pouca paciência... Com Amor! Em tempo, o botão de deixar de seguir é serventia da casa!".