Nem Te Conto

Thiago Leifert se declara para a esposa:"Daiana é meu 100%, minha cara-metade"

Casado com a jornalista Daiana Garbin, o apresentador contou que teve apenas um relacionamento longo antes de encontrá-la

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O apresentador do reality musical 'The Voice Brasil', Thiago Leifert abriu o coração em entrevista à revista 'Contigo!'. Casado há dois anos com a jornalista Daiana Garbin, ele contou que teve apenas um relacionamento longo antes de encontrar o grande amor da sua vida.


"Fiquei quase seis anos, achei que iria casar, mas não deu em nada. Com Daiana, quando começamos a namorar, durou apenas dois anos até o nosso casamento. Tem gente que encontra a pessoa 70% certa para ela e fica satisfeita. Eu não. Queria achar o meu 100% e não descansaria até encontrar. Daiana é meu 100%, minha cara-metade. Eu tive muita sorte”, disse.




Além disso, Thiago ainda contou que tem muita vontade de ser pai. "Tem hora em que bate a vontade. Eu e minha mulher queremos muito, porém, quem tem de decidir a hora certa é ela. Ser pai é a parte mais fácil, pois não sou eu quem vai sofrer na hora do parto. Estamos treinando com a minha sobrinha por enquanto", delcarou.


Em recente entrevista à revista 'Quem', Thiago comentou sobre como consegue manter o casamento à distância, já que a esposa está em São Paulo e ele no Rio de Janeiro por conta do 'The Voice': "passo o fim de semana em casa. Então a gente se vê na noite de sexta, no sábado, no domingo e na segunda de manhã. A gente consegue se ver metade do tempo bem".