Nem Te Conto

Thiago Martins é flagrado em festa após criticar pessoas que furam quarentena

No vídeo, o ator aparece abraçado a um grupo de amigos em seu novo apartamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta segunda-feira (6), Thiago Martins recebeu várias críticas nas redes sociais após a circulação de um vídeo em que ele  aparece recebendo amigos no novo apartamento. O registro, que supostamente foi feito no último domingo (5), foi divulgado no Instagram de fofocas Subcelebrities. 

No vídeo, o ator aparece abraçado a um grupo de amigos, e devido a aglomeração de pessoas sem o distanciamento social, que é recomendado por causa da pandemia do novo coronavírus, as imagens causaram uma grande polêmica. 

Foto: reprodução

Há alguns dias, Thiago Martins usou as rede sociais para criticar a reabertura de estabelecimentos e as pessoas que estavam furando a quarentena para irem à praia.  "Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos a vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão", escreveu ele.

Após a repercussão das imagens, o empresário Biel Maciel, que estava presente na festa, se pronunciou e explicou que a reunião era para celebrar a nova aquisição de Thiago.

"Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido. Isso foi dentro da casa dele e não em uma festa aleatória criando aglomerações como muitos estão publicando”, disse Biel ao site do jornalista Hugo Gloss.