Nem Te Conto

Thiago Martins revela que ajudou Anitta a dar beijo técnico em novela

Cantora fez cenas quentes com ator em 'Amor de Mãe'

Agência O Globo

Thiago Martins disse que ajudou Anitta durante a participação dela em "Amor de Mãe". Inclusive o beijo que seu personagem no folhetim, Ryan, deu na cantora, que deu vida à Sabrina, na história que ambos deram vida. Conta que o beijo foi técnico e que Anitta foi uma grande parceira que ganhou em 2019.

Foto: TV Globo/Divulgação

"Foi beijo técnico. Anitta estava super nervosa. Porque ela nunca atuou, já fez clipes e protagonizou projetos dela, ,mas como Anitta. Então, como personagem, estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila. Super tranquila e foi super respeitoso. Uma grande parceira que eu ganhei em 2019", disse o cantor no intervalo entre uma canção e outra.

O ator disse que não tem uma data certa para o retorno das gravações de "Amor de mãe". Durante sua apresentação, ele interpretou diversas músicas de diversos artistas. Cantou hits pedidos por amigos e ainda falou sobre curiosidades que os fãs têm a seu respeito. Uma delas é que Rihanna já pediu para conhecê-lo, pois já o tinha visto num filme.

Além disse, contou que nunca teve uma nude vazada na internet, que isso é uma fake news. E, além disso, confidenciou que já fez sexo na Ponte Rio-Niterói. Mas era de madrugada. A live do artista teve a parceria de David Brazil, que lia os comentários e fazias as perguntas enviadas pelos internautas.