Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thiago Martins sobre Ivete Sangalo: "é a maior cantora do país"

Ator firmou uma parceria com a baiana na música 'Reprise', que promete ser o carro chefe do novo trabalho musical dele

• 08/09/2015 às 13:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após o fim da novela 'Babilônia', o ator Thiago Martins, que viveu o personagem Diogo Rocha, está em fase de divulgação do seu CD, lançado no ano passado, com participação de Ivete Sangalo. Em entrevista ao colunista Brunto Asusto, o galã global falou sobre o projeto que leva seu nome. "O álbum está indo muito bem nas lojas, mas me surpreende a força digital, porque eu chego nos lugares e o pessoal já pede as músicas", disse.
Thiago Martins sobre Ivete Sangalo: "é a maior cantora do país" (Foto: Ag.News)
A faixa romântica 'Reprise' promete ser o carro chefe do novo trabalho de Thiago. O single é uma parceria do músico com Ivete Sangalo. "Tinha um namoro antigo com Ivete. Ela tem uma alegria, além de ser uma cantora excepcional. Sempre me deu dicas, toques, então ela é uma das grandes responsáveis pelo meu álbum. Quando ela soube que eu estava gravando, me ligou e perguntou se ela não iria cantar. 'Você me chamou há cinco anos e agora está me tirando do projeto?'. Para mim, ela é a maior cantora do país", contou.
Thiago Martins na novela 'Babilônia', vivendo o personagem Diogo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ainda na entrevista, Thiago falou sobre o corpo e contou o que vêm fazendo para manter a boa forma - ele perdeu 15 quilos para viver o atleta de saltos ornamentais na trama. "A única coisa que tenho que ficar de olho na estrada é a dieta. Mas vou me cuidar, porque não quero ficar inchado. Meu personal Edson Mesquita me fez gostar de academia. Ele me chama de cavalo por causa da minha estrutura física, uma genética de 'paraíba' (paraibano) que trago desde quando jogava futebol", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto