Nem Te Conto

Thiago Rodrigues protagoniza barraco na portaria da Globo por causa da ex

Ator teria xingado Cris Dias, segundo testemunhas. Ele negou a informação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Um barraco tomou conta da portaria do departamento de jornalismo da Globo no Rio de Janeiro, no Jardim Botânico. De acordo com informações do Notícias da TV, do 'Uol', Thiago Rodrigues tentou entrar para conversar com a ex-mulher Cris Dias, mas seu crachá não passou na catraca e, aos berros, tentou pular a barreira, mas foi agarrado pelos seguranças.

Segundo a publicação, a cena aconteceu por volta das 6 da manhã da última sexta-feira (09) e, de acordo com testemunhas, o ator queria discutir com a jornalista e chegou a xingá-la com palavrões, afirmando que ela teria quebrado um objeto pessoal dele.


A gritaria chamou a atenção dos jornalistas que estavam no local. No momento do episódio, Cris se maquiava para apresentar o bloco de esportes do 'Bom Dia Brasil'. Procurado pela publicação, Thiago negou a situação.

"Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela [Cris] tinha levado no dia anterior, quando buscou suas coisas na minha casa. Quando ela foi me entregar, eu reclamei disso, ela respondeu atravessado e ela entrou [na Globo]. Não passou disso", afirmou ele, classificando a informação "não apenas como mentirosa, mas de uma maldade irresponsável".

Thiago e Cris estavam casados desde 2007 e têm um filho. Os dois já passaram por diversas crises, separações e até boatos de agressões. A última separação aconteceu na semana passada. A empresária da jornalista, que é a mesma do ator, disse que ela "não vai se pronunciar porque não tem motivos para o mesmo".