Nem Te Conto

Thiago Salvático se emociona ao falar de Gugu: 'Penso nele todo dia'

Na entrevista, o chef de cozinha comentou sobre a repercussão da sua relação com Gugu, da desistência no processo judicial e a saudade que sente do apresentador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta terça-feira (11), Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, deu uma entrevista ao programa Melhor da Tarde e se emocionou ao comentar sobre a saudade que sente do apresentador. 

Na conversa, Thiago Salvático falou sobre a opinião das pessoas e se disse que chegou a se ver como vilão. "Muitas pessoas não me conhecem. Muitas pessoas eu vejo que ainda pensam que eu não trabalho, que eu não tenho uma vida ou que eu vivi as custas de uma outra pessoal. Mas eu não tenho nem um pouco de vilão". 

Ele deixou claro que não tinha intenção de expor a vida íntima dele e de Gugu. "Desde o início não fui quem foi a mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto na mídia depois do velório dele, começaram a me procurar, a publicar, e assim eu não quis me pronunciar em nenhum momento. Tive que ir ao Fantástico por motivo de como s coisas estavam se encaminhando. Eu queria manter tudo isso entre Justiça e entre nós, mas não foi possível". 

"O que eu fiquei mais chateado foi estar todo dia nos jornais, a minha ação... a minha petição judicial estava sendo exposta, a intimidade nossa, minha e dele. Isso me deixou muito abalado", comentou Thiago com relação a repercussão na mídia. 

O chef de cozinha também disse que já teve vontade de procurar a família de Gugu para tentar conversar sobre a situação e contou que desistiu da briga judicial porque não quer "pensar nisso, quero seguir a minha vida, o meu negócio e o futuro não posso responder agora".