Nem Te Conto

Thiago Servo conta que se arrependeu de ter abandonado 'A Fazenda': "se eu pudesse voltaria"

Cantor falou pela primeira vez na TV sobre sua saída do reality, no programa de Xuxa Meneghel, na noite de segunda-feira (27)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Thiago Servo falou pela primeira vez na TV sobre sua saída do reality 'A Fazenda', exibido pela Record. O músico esteve no programa de Xuxa Meneghel na noite de segunda-feira (27) e, na conversa com a apresentadora, confessou "que se arrependeu muito de ter abandonado a competição e que voltaria para o reality".

Foto: Reprodução/Record

"A decisão foi minha, mas se eu pudesse voltaria. Nem que não fosse pela disputa pelos R$ 2 milhões, mas só por estar perto dela (Ana Paula Minerato)", disse ele. "A culpa da confusão foi toda minha e depois pedi desculpas. Ele tem aquele jeito marrentinho mas um coração muito grande. Ganhei um amigo verdadeiro lá dentro!", completou.

Ainda na conversa com Xuxa, o moreno revelou que pretende se casar com Ana Paula, assim que ela deixar o programa. "Ela me conquistou com seu jeito meigo. Gosto dela de verdade e vou casar, se Deus quiser! Aqui fora tenho certeza que vai dar certo. O jeito que a gente se olhava, nunca olhei pra ninguém na vida", afirmou.