Nem Te Conto

Thiago Thomé, de 'O Outro Lado', diz que leva cantadas ousadas e que mulher não liga

Ator interpreta Radu na novela das 21h e contou que personagem tem chamado atenção

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Em "O outro lado do paraíso", Radu, personagem de Thiago Thomé, se aproximou de Raquel (Erika Januza) quando Clara (Bianca Bin) pediu que o funcionário ajudasse a amiga durante o processo de recuperação do acidente que ela sofreu. Nos próximos capítulos, o segurança vai se declarar para a juíza e os dois viverão um romance.

- Eu não sabia que o Radu iria se envolver com a Raquel, foi um surpresa. Quando li o roteiro, fiquei superfeliz. O personagem cresceu e entrou nos núcleos principais. Já está rolando um buxixo na internet, tem quem torça por Radu e os que querem que ela fique com Bruno (Caio Paduan).


Segundo o ator, o personagem tem chamado a atenção do público: - Acho que teve um pouco a ver com o fato de ele ser um segurança e existir um fetiche em relação aos guarda-costas. Os seguidores nas redes sociais aumentaram e agora não passo despercebido nos lugares. Eu adoro. Quanto mais as pessoas chegam perto pedindo fotos e autógrafos, mais me alegro. As pessoas são sempre carinhosas, até o pessoal que torce pelo Bruno. Elas sabem que o Radu não é desleal, não entrou nessa disputa por maldade.

Thiago conta que, por causa do sucesso, o assédio feminino aumentou: - Recebo mensagens ousadas o tempo todo, tanto de forma privada como na parte dos abertos ao público. Costumo brincar que vão me pedir emprestado para a Clara. Eu respondo tudo, mas levando na brincadeira. Até quando é algo mais quente, agradeço e dou risada.


Casado na vida real com Camilla Melo (foto abaixo), o ator garante que a mulher não sente ciúmes: - Ela também leva na esportiva e acha engraçado. A gente considera que isso demonstra a evolução da minha carreira. É muito bom poder contar com o apoio dela.

Para viver o segurança na história de Walcyr Carrasco, Thiago precisou intensificar os exercícios físicos. - Me pediram para ficar bem sarado e eu estava um pouco sedentário. Então, procurei ajuda profissional. Consegui chegar a esse corpo em três meses. Acho que isso ajudou muito para o sucesso na internet - brinca ele, que também é músico e faz parte da banda Funk Samba Club.