Nem Te Conto

Thiaguinho canta para Fernanda Souza durante festa de aniversário

Atriz comemorou a chegada dos 33 anos ao lado dos família e amigos em um bar em São Paulo

Agência O Globo e Redação iBahia

Fernanda Souza completou 33 anos no último domingo e ganhou uma festa de aniversário nesta segunda-feira (19), num bar em São Paulo.

(Reprodução: Instagram)

A comemoração contou com a presença das ex-Chiquititas amigas da atriz e também do marido, Thiaguinho, que fez uma homenagem à amada dedicando uma música para ela. O pagodeiro subiu ao palco e cantou para aniversariante, que foi às lágrimas.

(Reprodução: Instagram)
A ex-BBB Mayra Cardi, que estava na festa, compartilhou registros do momento em seu Instagram Stories. Fernanda e Thiaguinho são casados desde 2015. A atriz faz questão de estar sempre ao lado do músico e em seu perfil nas redes sociais faz questão de deixar claro todo o seu amor por Thiago.

Quem também comemorou o aniversário com a amiga foi Ludmilla Dayer. A atriz, que está longe das telinhas, mas pode ser facilmente reconhecida por seu papel cômico em 'Senhora do Destino' namorada do 'felomenal' Dr. Giovanni, vivido por José Wilker, completou 34 anos ao lado da amiga. Em alguns vídeos é possível ver a loira, que atualmente mora nos Estados Unidos se divertindo com as ex-Chiquititas.