Nem Te Conto

Thiaguinho e Carol Peixinho vivem affair, mas ele não quer saber de namoro

Nem Thiaguinho nem Fernanda se envolveram publicamente com alguém após o casamento de oito anos

Agência O Globo

Desde que se separou de Fernanda Souza, há cerca de dois anos, Thiaguinho não assumiu nenhum relacionamento. E não vai ser desta vez. Apesar de estar vivendo um affair com a modelo Carol Peixinho, o cantor não quer compromisso sério. Mas ela sim.

Depois disso, quase sem querer, Carol Peixinho deixou aparecer uma tela de conversas no direct do Instagram. E quem era a pessoa do outro lado? Sim, o sambista. Agora, no último sábado, os rumores de um trelelê entre os dois aumentaram. Thiaguinho e Carol postaram, no mesmo horário, em seus stories, fotos deles se vacinando num posto de saúde em São Paulo.

O que juntou os pontos foi que tanto ele quanto ela ocupavam um carro preto (Peixinho no carona), cujas portas eram idênticas, com detalhes em couro claro. Bastou para que os fãs do cantor shippassem os dois, formando um novo casal, que, segundo pessoas próximas a ele, não vai acontecer.

"Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar”, decreta a fonte.

Nem Thiaguinho nem Fernanda se envolveram publicamente com alguém após o casamento de oito anos dos dois e continuam muito amigos. Peixinho, por sua vez, teve seu nome ligado ao de André Marques, logo depois de “No limite”, quando ele terminou o namoro com Sofia Starling, e disse que  Carol seria “a namorada perfeita”.