Nem Te Conto

Thiaguinho e Fernanda Souza trocam comentários e fãs pedem retorno do casal

Cantor publicou foto relembrando sua festa de aniversário do ano passado, organizada pela atriz

Redação iBahia (redaca@portalibahia.com.br)

O cantor Thiaguinho aproveitou a live feita pela dupla Bruno e Marrone, na noite desta quinta-feira (9), para relembrar no Instagram o momento em que Bruno cantou em sua festa de aniversário, em março do ano passado. As informações são da revista Quem. 

O artista publicou uma foto com a legenda "#TBT do dia que tive uma live de verdade do Bruno só pra mim [risos]. A festa de aniversário mais inesquecível da vida!". As informações são da revista Quem. 

E um dos comentários da publicação foi da ex-esposa do cantor, a atriz Fernanda Souza. "Caraca! Foi demais", escreveu ela. "Que momento", respondeu Thiaguinho.

Depois, Fernanda completou: "Foi literalmente o 'caraca, 'muleke', que dia, que isso' [risos]", disse, citando um trecho de uma música de Thiaguinho. "Obrigado pela surpresa! Você é phoda", respondeu p cantor. 

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a revista, a festa foi uma surpresa preparada por Fernanda. Meses depois, em outubro de 2019, os dois anunciaram a separação após oito anos de casados.

Os fãs da dupla se empolgaram com a interação entre os dois. Muitos perfis parabenizarem a postura de Thiaguinho e Fernanda, que, mesmo separados, continuam tendo uma boa relação. Já outros pediram que os dois voltassem a ficar juntos.

"Nada a ver vocês separados", comentou um. "Vocês podiam voltar, hein? Só pra reorganizar o universo que, depois da separação, deu tudo errado", brincou outro. "Voltem, vocês eram o melhor casal desse Brasil", afirmou mais um.