Nem Te Conto

Thiaguinho pede desculpas ao grupo Jeito Moleque por live no mesmo dia

A banda fez uso do Instagram para informar aos fãs que mudou a data do seu live show e justificativa chamou a atenção dos internautas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na tarde desta terça-feira (14), o grupo Jeito Moleque anunciou no Instagram que alterou a data do live show para dia 28 de abril, "em virtude de outro artista do segmento ter escolhido o mesmo horário para fazer a sua". O artista em questão é Thiaguinho que, de acordo com Leo Dias, colunista da UOL, ligou para o grupo com o intuito de se desculpar pelo ocorrido.

Foto: reprodução

"Em respeito ao nosso público e ao movimento da música que estamos inseridos há 22 anos, o grupo Jeito Moleque comunica que nossa live foi alterada para o dia 28 de abril, às 20h, em virtude de outro artista do segmento ter escolhido o mesmo horário para fazer a sua", diz o texto.

De acordo com Leo Dias, tanto a assessoria de imprensa quando o empresário da Jeito Moleque informaram que não houve briga entre os artistas. O empresário do grupo teria dito ao colunista que Thiaguinho chegou a ligar para um dos integrantes para pedir desculpa.

"Não tem nada de chateação. Num primeiro momento a gente até estranhou porque temos tentado falar com os artistas antes para não ter conflito, principalmente os do mesmo segmento (No caso, pagode). Está todo mundo correndo para fazer o melhor, a gente estranhou no início o Thiago ter 'soltado' no mesmo dia. Porém, logo depois, ele falou com um dos integrantes e explicou que ele não tinha se ligado. Isso acontece e está tudo bem", explicou Netto, empresário do grupo Jeito Moleque e do cantor Thiago Martins

Ver esta publicação no Instagram

COMUNICADO ????⚠️ #livepagode

Uma publicação partilhada por Jeito Moleque (@jeitomoleque) a