Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thiaguinho pode virar personagem de Maurício de Souza

Cantor foi quem dublou Neymar em um desenho do cartunista

• 18/11/2014 às 16:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Thiaguinho foi o convidado do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta terça-feira (18). Durante a atração, o músico foi surpreendido por um pedido de Maurício de Souza, que revelou querer transformá-lo em desenho animado, assim como fez com Neymar e Claudia Leitte.
"Estou sentindo falta de mais gente na turma do Neymar, mais personagens. E vou buscar, entre os amigos dele, aquele que tem uma personalidade diferente e também força. Como é que é? Vamos partir para essa? Transformar o Thiaguinho em um grande personagem dos quadrinhos? E isso me dá um probleminha. Porque agora quando eu for fazer o desenho animado do Thiaguinho, eu vou usar a voz do Neymar?!", disse o cartunista, se referindo ao fato de Thiaguinho dublar o jogador no desenho.
O noivo de Fernanda Souza se mostrou contente com o convite e relembrou a dificuldade que teve quando emprestou sua voz para o personagem de Neymar na animação: "Foi muito difícil. Algo que eu nunca tinha feito. Mas quando ele me convidou, fiquei muito feliz porque Neymar é meu irmão". Maurício logo elogiou a performance do músico: "baixou o espírito do Neymar jovem no Thiaguinho e deu certinho. Ele se encaixou no personagem".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto