Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thiaguinho revela desejo de cantar ao lado de Saulo, da banda Eva

Cantor se apresentou neste domingo (25), durante o Samba do Reino

• 25/11/2012 às 21:35 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O terceiro artista a se apresentar no Samba do Reino neste domingo (25) foi o cantor Thiaguinho. Antes do show, o pagodeiro bateu um papo com iBahia, no camarim, e falou sobre o amor pela Bahia. "To muito feliz em voltar a esta cidade que amo. Durante toda minha trajetória no Exalta, sempre fui bem tratado e bem recebido por esse povo que tem uma alegria contagiante. Sei que agora, não será diferente", disse o cantor.
Mas não é só com o público baiano que o paulista tem um carinho enorme. O artista revelou que adora estar ao lado dos amigos baianos. Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Tomate, Léo Santana, Durval e Xanddy, do Harmonia, são alguns deles. "Sou apaixonado pela música, a parceria, a simplicidade e o carisma de cada um. Eles fazem com que eu me sinta em casa", conta. Mas será que Thiaguinho ainda pretende cantar com mais algum artista baiano? Ele responde na lata: "Saulo, sem dúvidas. Adoro a música dele, o jeito de ser. Vamo ver se consigo gravar algo com ele ainda esse ano", ressalta. Veja também: Durval Lelys revela novidades e canta ao lado de Thiaguinho Pedro Ken comemora acesso a 'Série A' no Samba do Reino Péricles posa ao lado de Xanddy e do filho, Lucas durante o Samba do ReinoCarnavalSe você, por algum motivo, não pode prestigiar o show do Thiaguinho nesta noite, não tem problema. O pagodeiro revela que vai voltar a capital baiana em fevereiro, para se apresentar mais uma vez na quinta e sexta-feira de Carnaval, no Camarote do Reino. "Vamos repetir a dose, sei que será uma noite inesquecível", afirma o artista, que devido a agitada agenda de shows não ficará em solo baiano para curtir a folia momesca. O Show
Apesar do atraso de alguns minutos devido a uma queda de energia no palco, o 'Pretinho do Poder' trouxe para o público do Parque de Exposições, na Paralela, a turnê 'Ousadia e Alegria', que dá nome ao seu primeiro DVD em carreira solo. Por quase duas horas, o ex-Exaltasamba comandou uma plateia animadíssima com suas novas canções 'Buquê de Flores', 'Deixa eu Te Fazer Feliz', 'Sou o Cara pra Você' e sucessos como 'Fugidinha', 'Abandonado', Livre Pra Voar' de sua antiga banda, além de funk genuinamente carioca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto