Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thiaguinho se declara para Fernanda Souza em live

Fãs do ex-casal foram à loucura

Redação iBahia • 24/04/2020 às 9:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mesmos separados, Thiaguinho e Fernanda Souza parecem ter um carinho imenso um pelo outro. Durante a live do cantor no Youtube, nesta quinta-feira (23), ele agradeceu a atriz pela doação e mandou um recado super fofo.

"Queria agradecer à Fernanda Souza que, antes mesmo da live começar, já tinha doado. Obrigado, Fê. Sempre participando de momentos importantes da minha vida. Um beijo pra você e pra sua família", disse. "Viva a nossa amizade. É isso, Dezzi, juntos até depois do fim", disse Fernanda no Instagram após a mensagem.

Leia mais:

Os fãs foram à loucura com a declaração do cantor para a apresentadora e pediram retorno do casal. "Reatem o casamento, por favor", pediu um. "Meu casal tá vivo!", festejou outro. "Coisa mais linda o TH se declarando para a Fê. Muito fofo", comentou mais um.

Antes do início da live, Fernanda 'chamou' seus fãs para participar da live do ex-marido: "Oba! Vamos cantar, dançar e arrecadar muito! É sempre bom lembrar que é entretenimento com o intuito de arrecadar. Arrasa aí,, Dezzi! Vamos arrecadar muitos quilos de alimentos para quem precisa". "Thiaguinho, quatro horas de live no mínimo, né?", brincou em outro momento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto