Nem Te Conto

Thomaz Costa se envolve em nova polêmica e é detonado nas redes sociais

Ator foi chamado de novo Biel por internautas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O ator Thomaz Costa se envolveu em mais uma polêmica. Depois do caso sobre racismo e de demonstrar nojo de gays, o artista, de 18 anos, fez declarações consideradas machistas em seu perfil do Instagram.


"Homens, homens, falem comigo agora. Eu não sei se é só eu, mas por exemplo quando eu estou ficando com uma menina, e ela tem uma amiga, depois que eu fico com ela, eu sinto uma necessidade de pegar a amiga dela, é fora do normal, é só eu?", disse ele, aos risos.

A situação, claro, rendeu críticas de internautas, que detonaram o ator e até o compararam com Biel. "que menino babaca por favor alguem elimina ele da terra e ainda tem mina que paga mo pau pra ele nossa", "esse thomaz costa é um lixo mesmo e eu ainda botava fé na epoca de carrossel como pode larissa manoela ter namorado esse traste ter remember e ainda levar pra disney ah nao amiga nao da esconde esse teu ex da lista", "tá no mesmo caminho que o biel. sinto nojo apenas" e "Deve ser muito bom ser o Thomaz Costa, pode ser machista, homofóbico, racista mas mesmo assim as pocs veneram por causa do tanquinho e da sunga", foram alguns dos comentários.