Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thyane Dantas começa a seguir Mileide Mihaile em rede sociail

"Selamos a paz", revelou atual esposa de Wesley Safadão

Redação iBahia • 01/09/2016 às 19:07 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Parece que o clima é de paz e amor na família Safadão. Um mês após o casamento com Wesley, Thyane Dantas começou a seguir a ex-mulher do cantor, Mileide Milaide, no Instagram. Mas a recíproca não aconteceu, e a morena (pelo menos até agora) não se mostrou interessada em ver as publicações da loira no Instagram. Em resposta à uma internatura, ela comentou a decisão. “Está repreendido! A Mileide é uma mulher de Deus, selamos a paz”.
Mileide Mihaile é a mãe do filho mais velho de Wesley Safadão, Yhudi, de 5 anos. O casal se separou em setembro de 2012 e no réveillon de 2013, Safadão assumiu Thyane. Mileide, por sua vez, em conversa com o EXTRA, preferiu não tocar no assunto. “Tudo o que aconteceu só fez com que eu melhorasse, me tornasse mais leve. Tudo na vida tem um propósito. Acredito nisso. Hoje sou uma pessoa melhor, tenho minha multimarcas, não me falta nada e tenho uma boa convivência com o Wesley. Tudo o que ele disse que iria proporcionar ao nosso filho, ele cumpriu. Ele merece estar onde está”, ponderou ela, que só assumiu um namoro após a separação: o eleito foi o jogador do Vitória da Bahia, Diego Renan. A relação já terminou: “A distância atrapalhou”.

				
					Thyane Dantas começa a seguir Mileide Mihaile em rede sociail
O romance de Wesley e Thyane, no entanto, caiu como uma bomba entre os fãs do cantor. “Ela passou a ser hostilizada, ficou queimada e não conseguia conviver com o fantasma da Mileide. Terminaram pouco tempo depois”, recordou uma amiga da primeira mulher de Wesley: “O caso clássico é de uma festa de aniversário dele em que as duas estavam. Todo mundo fotografou Mileide. Thyane ficou num canto, esquecida”.
Com a explosão de Wesley no cenário nacional no ano passado, a história voltou à tona. “A verdade é que Thyane ama aparecer. Quer se tornar conhecida, ir aos programas de TV, mas até hoje o que se diz é que ele ainda ama Mileide”, especula um ex-funcionário da banda: “Ele nem gosta da Thyane indo às viagens. Quem gosta de expor o casamento é ela”. Questionada sobre uma reconciliação, Mileide é categórica: “Não existe a menor possibilidade de acontecer. Nossa história foi linda e nos deu um fruto maravilhoso. Mas ficou no passado. E eu olho para a frente”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto