Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thyane Dantas nega ter feito inseminação artificial: "Boatos"

Assessoria de imprensa da empresária revelou que os planos do casal são outros no momento

Redação iBahia • 31/01/2017 às 10:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Wesley Safadão e Thyane Dantas já revelaram o desejo de aumentar a família, mas tem gente querendo adiantar o processo. Na última segunda-feira (30), os fãs do casal especularam que a gata tinha feito uma inseminação artificial para uma gravidez de gêmeos. As apostas foram feitas em comentários no Instagram da modelo, mas a esposa do músico fez questão de desmentir tudo.

Através da assessoria de imprensa, Thyane, que já é mãe de uma menina, Ysis, de 3 anos, negou que estaria esperando companhia para a pequena. "Ela não fez inseminação artificial, é boato. Eles não pensam de imediato em ter outros filhos, faz parte dos planos eles terem outros filhos, mas ela não fez", afirmou.

O burburinho começou após um perfil fake compartilhar uma foto da empresária manipulada no photoshop. "Daqui a pouco vão falar que a inseminação não deu certo, porque não vai aparecer barriga e nada. Foi um fake que publicou uma foto dela com uma barriga falsa e gerou essa repercussão e os comentários", informou a assessoria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto