Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thyane Dantas posa de biquíni e fãs levantam suspeita de gravidez

Casal já mostrou interesse em aumentar a família com gêmeos

Redação iBahia • 22/02/2017 às 12:46 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!


Curtindo Fernando de Noronha na companhia do marido, Thyane Dantas faz questão de compartilhar todos os momentos da viagem em seu perfil no Instagram, mas uma foto chamou a atenção dos seus seguidores na manhã desta quarta-feira (22). A loira posou em um cenário paradisíaco com um biquíni e uma saída de praia transparente, mas uma certa barriguinha saliente fez com que os fãs suspeitassem de uma possível gravidez.

Em outra foto, compartilhada na terça-feira (21), Wesley e Thyane posaram com um grupo de amigos e o cantor aparece com a mão na barriga da esposa. "Estou sentindo que vai vir neném aí, viu Safadão", brincou um seguidor.

A pose parece ser a favorita do casal ultimamente. Durante a viagem pela Europa, a loira posou segurando a barriga e deu mais gás ao rumor da gravidez. "Essa mãozinha na barriga... Será que vai vir mais um herdeiro de Wesley Safadão?", perguntou um fã.

Pai de Yudhi, de 5 anos, filho do casamento com Mileide Mihale, e de Ysis, de 2 anos do casamento com Thyane, Safadão já declarou o desejo de aumentar a família.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto