Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thyane Dantas sobre pazes com Mileide: "pedindo trégua aos fãs"

Mulher de Safadão disse ainda que ela e Mileide vão passar a dividir o mesmo espaço civilizadamente em ocasiões especiais, como aniversários dos seus filhos

Redação iBahia • 12/09/2016 às 16:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A empresária Thyane Dantas fez questão de prestigiar o show do marido Wesley Safadão em um festival em São Paulo no fim de semana e não escapou de perguntas sobre a reconciliação com a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, mãe de Yhudy.

				
					Thyane Dantas sobre pazes com Mileide: "pedindo trégua aos fãs"
"Todos ganhamos com isso. Estamos em paz e bem felizes com o momento. Já vínhamos pedindo trégua aos fãs há muito tempo, nós duas. Esse é o nosso desejo: paz", afirmou a loira, que é mãe de Ysis, de 2 anos.
Thyane ainda disse que, a partir de agora, é possível que ela e Mileide passem a dividir o mesmo espaço civilizadamente, em ocasiões especiais, como aniversários dos seus filhos. Safadão também comemorou a harmonia entre as duas: "quando Deus está na frente, tudo se resolve. Eu fiquei muito feliz. A Thyane me ajuda muito com o Yhudy e esse contato entre elas é fundamental. Elas estão se comunicando sempre e esse contato vai fluir cada vez mais".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto