Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thyane Dantas volta ao Instagram após ter conta invadida

A loira volta as redes sociais com mensagem poética e foto do casamento

Redação iBahia • 11/08/2016 às 10:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Não deu nem para sentir saudade, Thyane Dantas já está de volta ao Instagram. A loira que teve a sua conta hackeada na última quinta-feira (4), surgiu com uma conta nova na rede e já postou foto nova. O novo perfil de Thyane já possuia mais de 5 mil seguidores em menos de uma hora de lançado. A esposa de Wesley Safadão, adotou o sobrenome do cantor, Oliveira, no username do aplicativo.
A primeira postagem da Senhora Oliveira, foi uma foto do ensaio do seu casamento, que aconteceu no começo do mês. Na legenda, a jovem de 25 anos cita Carlos Drummond de Andrade e deseja boas vindas aos novos seguidores. "Sejam bem-vindos ao meu novo perfil com muito amor", escreveu.

				
					Thyane Dantas volta ao Instagram após ter conta invadida
De acordo com a assessoria da loira, a conta antiga ainda não foi recuperada e não houve retorno do Instagram sobre o caso. Em entrevista ao site 'Ego' Thyane afirmou que ainda não sabe o que irá fazer caso recupere a conta antiga. "Como não me deram previsão de retorno, resolvi criar uma nova conta. Se devolverem o acesso a outra, veremos o que fazer", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto