Nem Te Conto

Thyane se revolta com ataques: 'perseguição sem fim'

Loira diz não aguentar mais os haters sobre ela e seu marido, Wesley Safadão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Thyane Dantas usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (23), para manifestar sua indignação  sobre o que chamou de "perseguição sem fim" de haters contra ela e o marido, Wesley Safadão. 

Revoltada, a loira publicou prints de conversas com alguns seguidores que foram atacados por compartilharem fotos do look da influencer para o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Fiz esse post sobre seu vestido, que está impecável, as fãs contrárias me detonaram, falaram mal de mim e foram no meu insta denunciar. Risos. Gente, vocês são abençoados viu, porque eu não sei como vocês aguentam. Fica com Deus. Beijos", dizia um dos prints. Thyane ainda respondeu a mensagem: “Sério? Não acredito… Absurdo mesmo!!! Isso precisa ter fim! Essas pessoas precisam se libertar e irem viver a vida deles! Deus é mais”.

Após compartilhar os prints, a mulher de safadão então desabafou: “Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar da outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho! Que perseguição sem fim! “Vocês estão doentes! Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem. Pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado! Se libertem!!! Para colocar uma pessoa para cima vocês não precisam disso”.

Thyane ainda aconselhou aos seguidores para que eles utilizassem o tempo gasto com críticas à ela para cuidarem de suas vidas: “Usem o tempo de vocês para edificar! Quantas comparações… não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família, vida! Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar! A vida é tão curta… passa tão rápido… e você continua aí se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum!”.