Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ti ti ti: Mais próxima de Renato, Marcela deixa Edgar com ciúme

• 22/12/2010 às 13:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A reaproximação entre Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) vai criar um climão em “Ti ti ti”. Cada vez mais íntima do pai do seu filho, a executiva da Moda Brasil desperta o ciúme de Edgar (Caio Castro), que resolve tirar satisfações com a moça. No capítulo que vai ao ar amanhã, o fotógrafo coloca a ex na parede: “Fala logo que você está apaixonada pelo Renato!”. Marcela nega, mas ele não se convence.

Acreditando que está sobrando nessa história, o bonitão parte para outra e, em breve, se envolverá com Amanda (Thaila Ayala).

— Eu estou confusa como a personagem. Como fêmea, ela tende a proteger a cria, mesmo que racionalmente não queira. Já com o Edgar é paixão, mas ele já foi muito cafajeste. Se bem que o Renato também já foi sacana. Os dois duvidaram da Marcela e a maltrataram muito — diz Isis, que prefere não tomar partido: — Torço para a pessoa que vai fazê-la feliz de verdade.
Segundo Guilherme Winter, Renato tem boas chances na briga.

— Ele ama a Marcela, mas quer também que ela o admire, pretende ganhar a confiança dela — diz o ator, que vem ganhando apoio do público: — Estou sentindo que as pessoas estão um pouco mais divididas. Quando voltei, era tido como o mau-caráter. Agora eles estão vendo que Renato gosta realmente da Marcela e tem amor sincero pelo filho.

Isis conta que a torcida feminina tem seu predileto.

— A mulherada fica mais louca com o Caio, né? Mas sempre tem uma ou outra que diz preferir o Renato — diverte-se.

Com informações da Coluna Sessão Extra.

Resumo de todas as novelas aqui!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto