Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tiago Iorc deixa comentário fofo em post de Bruna Marquezine

Rumores de um possível romance entre eles começaram quando Bruna foi convidada por Tiago para participar do videoclipe da música "Amei te ver"

Redação iBahia • 28/05/2016 às 12:18 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após rumores de que viveram um romance no final do ano passado, Bruna Marquezine e Tiago Iorc seguem mantendo contato. Tanto que o cantor, ex-namorado da atriz Isabelle Drummond, fez questão de deixar um comentário fofo na foto que Bruna postou nesta quarta-feira, usando um óculos de grau e brincando que estava “míope”. O óculos, na verdade, faz parte do figurino da personagem da atriz no filme "Rio-Santos".
“Sei que teu grau de miopia é elevado. Na hipótese de ter passado despercebido, na tua frente tinha um homem barbado. Atrás, tava o mar. O dia era de sol. E tua roupa tava mara. De nada, beijos”, escreveu Iorc, despertando ainda mais a curiosidade dos fãs sobre um affair entre eles. Os dois sempre despistam quando são questionados sobre o assunto.
Os rumores de um possível romance entre eles começaram em novembro, quando Bruna foi convidada por Tiago para participar do videoclipe da música "Amei te ver". Na sequência, ela aparece sem blusa, abraçada ao cantor. Coincidência ou não, foi nesta mesma época que Isabelle Drummond anunciou o fim do namoro de dois anos com Tiago. E Bruna foi até apontada como a pivô da separação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto