Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tiago Leifert apresenta penúltimo programa ao lado de finalistas

Novidade foi comemorada nas redes sociais; apresentador fez uma retrospectiva dos melhores momentos das sisters na casa

Redação iBahia • 12/04/2017 às 8:55 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A penúltima noite de Emilly, Ieda e Vivian foi recheada de emoções e surpresas. A primeira ficou por conta da presença de Tiago Leifert dentro da casa mais vigiada do Brasil. O novato apresentou o programa ao lado das três finalistas e fez uma retrospectiva da trajetória do trio dentro da casa. Ao longo da edição, o substituto de Pedro Bial parabenizou as sisters e conversou com elas sobre o futuro fora o reality show.

Após a saída de Tiago da casa, as finalistas usaram o tempo para refletir sobre a passagem no programa. Vivian revelou que irá sentir falta do confinamento, a manauara que mesmo no momento de emoção, não perdeu o rebolado, foi para a pista dançar a boquinha da garrafa e arrancou risos de Emilly e Ieda.

A gaúcha, ou melhor, a Mama, pediu desculpas por reprimir os brothers ao ouvir o apelido carinhoso dado pelos confinados e agradeceu pelo carinho das sisters e por despertar o instinto maternal dentro da casa. "Eu quero agradecer o carinho que eu recebi de vocês. Eu não agradei a todos, mas a maioria talvez eu tenha agradado. Obrigada por me fazer sentir mãe. O meu sentimento aqui com as pessoas mais novas é mãe", disparou a ex-Miss.

Já Emilly, ainda abalada com a expulsão de Marcos, lamentou a saída do amado em conversa com Ieda e Vivian. "Queria mais que tudo que ele estivesse aqui, mas infelizmente ele não está. Mas a gente está, graças a Deus", disse a estudante.

A gêmea, que foi amparada pela gaúcha e pela manauara após o anúncio da desclassificação do cirurgião plástico, admitiu que sentia ciumes da amizade de Vivian com Roberta, mas no final acabou agradecendo pelo acolhimento pela advogada e ainda afirmou que fora do jogo se daria super bem com a ex-Miss. "Eu falei para o Marcos 'Se eu e a Vivian estivéssemos lá fora, a gente ia ser mega amigas'. Eu me divirto com ela, eu gosto dela, ela é engraçada e não tenho nada contra ela", contou a sister. Queremos essa amizade!

A final do programa acontece nesta quinta-feira (13), com a presença de todos os participantes, menos Marcos Harter. A ausência do ex-BBB foi anunciada por Tiago Leifert durante a visita feita as sisters na última terça-feira (11). O apresentador tentou tranquilizar Emilly, que estava preocupada com o estado do cirurgião plástico e acabou revelando a informação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto