Nem Te Conto

Tiago Leifert fala sobre estado de saúde de Caio Ribeiro: ‘Superbem'

Comentarista foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tiago Leifert utilizou o Instagram para agradecer aos seguidores pelas mensagens de apoio a Caio Ribeiro, comentarista da Globo que revelou estar com câncer. O apresentador é amigo íntimo do ex-jogador. 

Além disso, Tiago falou sobre o estado de saúde de Caio, diagnosticado com um linfoma de Hodgkin,  um tipo de câncer que se origina no sistema linfático (linfonodos ou gânglios), conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade, e vasos que conduzem essas células através do corpo.

“Queria começar agradecendo o carinho que vocês tiveram com meu amigo e irmão Caio Ribeiro. Ele merece esse carinho e muito mais, ele é uma pessoa muito especial, não tem uma pessoa que não goste do Caio. Se você passar cinco segundos com ele, vai se apaixonar, é um cara muito legal”, começou o apresentador.

“É uma notícia difícil, ruim, mas ele resolveu só dar essa notícia para nós quando já estava tudo praticamente resolvido. Ele está superbem, cansado, claro, a quimioterapia deixa você abatido, cansado. Mas ele tem tudo para ter alta, para passar por essa aí. Faltam duas [sessões de quimio] e vai dar tudo certo”, continuou.