Nem Te Conto

Tiago Leifert solta indireta para jornalistas de fofoca e faz pedido inusitado; veja vídeo

Pela primeira vez comandando o Domingão do Faustão, o apresentador alfinetou os que lhe criticam na web

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A apresentação de Tiago Leifert no comando do Domingão do Faustão neste domingo (13) foi um dos assuntos mais comentados da internet. Em 32 anos de atração, essa foi a primeira vez que Fausto Silva não esteve à frente do dominical, em razão de uma infecção urinária. 

Durante o programa, o titular do BBB 2021 deu uma alfinetada nos jornalistas de fofoca, apresentadores e influenciadores digitais, que regularmente criticam sua atuação nas redes sociais e programas televisivos. 

“O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira, no balé mais invejado do Brasil. Especialmente pro Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando: pra Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sônia Abrão. Me põe no tapete vermelho amanhã, Sônia Abrão, em nome de Jesus”, disse ele, ao retornar de um dos intervalos, imitando a voz de Faustão. 

Na web, muitos internautas reagiram sobre a declaração inusitada do apresentador. “O deboche vem de cima do pódio, meu amor! Kkk”, disse uma telespectadora. “Amo o Tiago! Hahahahah elogia ele, Fefito. Ele precisa de carinho também kkkk”, brincou outra. 

Veja: