Nem Te Conto

Tiago Leifert volta pra casa após três meses e vai fazer teste do Covid-19

Apresentador disse ainda sobre a gravidez da esposa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais na noite da terça-feira (28) para conversar com os fãs e agradecer por todo apoio que recebeu ao longo do 'BBB 20'. Ele contou que estava de volta em sua casa, após três meses, e que vai fazer o teste do Covid-19 para ir visitar a família.


"Vou ficar em quarentena, fazer exame para saber se estou doente ou já tive para poder ver meus pais e meus sobrinhos. Quando cheguei em casa, eles estavam na calçada e eu tive que ficar dois metros de distância deles. Sei que muito de vocês passaram por isso, tinha visto nos jornais, redes sociais de ter que visitar a vovó de longe, hoje aconteceu comigo e é muito bizarro. Estou desde janeiro sem ver minha família e é muito bizarro. Essa distopia está muito louca", disse ele, visivelmente emocionado.

Leifert ainda comentou sobre a novidade que anunciou na última segunda (27) ao público: a mulher dele, Daiana Garbin, está grávida de uma menina. "Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: um menininha", confessou. Em seus stories do Instagram, Tiago contou que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar com as mensagens de carinho que tinha recebido e falou que seu celular até parou de funcionar. Confira: