Nem Te Conto

Ticiane esclarece polêmica com Roberto Justus após afirmar que foi traída

Apresentadora desfez o mal-entendido através das redes sociais nesta terça (17)

Agência O Globo

Sem querer, Ticiane Pinheiro acabou criando um climão com o ex-marido, Roberto Justus, ao admitir numa entrevista, e sem citar nomes, que já foi traída. Muitos pensaram que a apresentadora estava se referindo ao casamento de sete anos que teve com o empresário e pai da filha dela, Rafaella de 7. Com a repercussão do assunto, ela resolveu desfazer o mal-entendido em sua rede social na manhã desta terça-feira. Na legenda de uma foto antiga publicada no Instagram com o o ex-marido e a filha Tici negou que se referia a ele quando falou sobre a traição.

"Esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido Roberto Justus. Mas em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali pra evidenciar", explicou.

Em outro trecho do desabafo, Ticiane disse se sentir "chateada" por ter sido "interpretada de maneira errada" e ainda afirmou que está solteira. "Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus!"