Nem Te Conto

Ticiane Pinheiro, amiga de Gugu: 'toda meu coração e minhas orações'

O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando. Notícias dão conta de que quadro é irreversível. Família e assessoria do apresentador devem fazer pronunciamento às 21h desta quinta-feira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Na redes sociais, a Ticiane Pinheiro, amiga de Gugu Liberato, postou texto lamentando a situação do apresentador. "Todo meu coração e minhas orações para meu amigo!", comentou ela (veja o post na íntegra abaixo).

Apesar do texto, as informações sobre a situação de Gugu Liberato estão desencontradas. Por enquanto, sabe-se que a situação dele é muito grave. Alguns veículos divulgaram a morte do cantor, mas ainda sem confirmação oficial. A TV Record, canal para o qual Gugu trabalha, vai fazer um pronunciamento público às 21h.

O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (20).  A família dele viajou com urgência para aquele país tão logo soube do episódio envolvendo Gugu.

Ontem, na quarta-feira (20), a assessoria do apresentador lançou uma nota oficial sobre o ocorrido. "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa", diz a nota oficial.

De acordo com informações de uma repórter da Band, que está no local, o filho mais velho de Gugu e a esposa, Rose Miriam di Matteo, estão chorando muito. Inclusive, há informação de que Rose Miriam precisou ser atendida no hospital.

Confira o post de Ticiane Pinheiro