Nem Te Conto

Ticiane Pinheiro comenta separação de Cesar Tralli: 'A gente foi muito feliz'

Ticiane terminou com o jornalista há um mês

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Ticiane Pinheiro voltou a falar sobre o fim do namoro com o jornalista César Tralli na noite da última quarta-feira (19). A loira que prestigiou a premiação Veja Comer e Beber, no Teatro Santander, São Paulo, foi discreta e resumiu o relacionamento em uma frase. "Foram dois anos e meio muito legais, a gente foi muito feliz", contou. 
A mãe de Rafaella, que já curte a vida de solteira, não quis prolongar o assunto da separação e afirmou que tudo relacionado a isso cabia apenas a eles dois.  "Acho que não precisa falar desse assunto. É uma coisa muito pessoal. Não interessa a ninguém, acho que só a nós dois", finalizou.
Tici, que esteve presente no casamento da cantora sertaneja Naiara Azevedo brincou sobre ter pego o buquê. E quando perguntada se pretendia casar novamente, ela desconversou. "Todo mundo sonha em casar, mas fui de brincadeira e caiu na mão. Eu já casei, realizei esse sonho, mas a mulherada quer. Agora vocês vão ver se essa história de pegar buquê é verdade ou não. A Sheron Menezzes pegou no meu casamento e até hoje não casou. Então não fiquem com muita expectativa, não, gente", disse.