Nem Te Conto

Ticiane Pinheiro, Lexa e outras famosas são vetadas de desfile em escola de samba

Carnavalesco manteve apenas uma das musas da escola por ser moradora da comunidade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Não será desta vez que Nicole Bahls, a bailarina Carla Prata, Ticiane Pinheiro e Lexa desfilará pela Vila Isabel. Após vetar as musas quando estava no comando da Portela no Carnaval de 2017, Paulo Barros acabou com o posto na Vila Isabel. De acordo com o jornal 'Extra', não houve nenhum aviso formal e as beldades só descobriram que não iriam desfilar pela escola após ligar para confirmar a presença no Carnaval de 2018. 

(Reprodução: AgNews)

A única que segue firme e forte na Vila é Sabrina Sato, que segundo a publicação é considerada pelos dirigentes da escola uma pessoa muito querida pela comunidade, além de cumprir com seu papel de musa.

Entre o universo das escolas de samba, quem conhece Paulo Barros sabe que o carnavalesco não é um dos maiores fãs de musas entre as alas. A única que conseguiu continuar no papel foi Dandara Oliveira, de 28 anos, promovida ao posto de diretora das passistas. Moradora da comunidade, Dandara ensinou celebridades como Sabrina Sato e Thaila Ayala a sambar.

A funkeira Lexa, apontada durante o último carnaval como provável substituta de Sabrina Sato, segue em standby caso a apresentadora resolva engravidar e com isso desista do posto.

Resultado de imagem para lexa coleira ibahia

(Reprodução: AgNews)