Nem Te Conto

Ticiane Pinheiro revela planos para casamento: "Queremos casar antes do Natal"

Apresentadora já foi casada com Roberto Justus, mas quer ter a sensação da primeira vez

Redeção iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Pedida em casamento pelo jornalista César Tralli em junho deste ano, Ticiane Pinheiro faz planos para subir ao altar o mais rápido possível. A apresentadora, que contará com Ana Hickmann como uma de suas madrinhas no dia do sim, revelou ao jornal 'Folha de S. Paulo' que a oficialização da união deve acontecer antes do Natal. "Ainda não fechamos nada, mas queremos casar antes do Natal e passar as festas de fim de ano já casados", contou a publicação. 

(Reprodução: AgNews)

Pessoa de muitos amigos, Tici abriu uma brecha em sua lista de convidados e adicionou mais 50 lugares para abrigar os amigos, com o total de 250 convidados dividido entre os noivos. Apesar do número, loira garante que a festa será íntima apenas para os mais próximos. "É chato porque tenho vontade de convidar todo mundo, mas realmente será um casamento mais íntimo", disse a apresentadora.

(Reprodução: Instagram)
Quanto ao modelo que deve usar no grande dia, Ticiane revela que já tem alguns modelos em mente, entre eles o que foi usado pela mãe, Helô Pinheiro em seu casamento. "Quero algo diferente do que já usei. Tipo o que a minha mãe usou. Sabe aquela coisa de família? Mas o (modelo de vestido) dela é mais para o inverno", afirmou em entrevista ao TV Fama.

Apesar do momento não ser novidade para a apresentadora, que já subiu ao altar com Roberto Justus, a jornalista revelou ao programa que quer ter a sensação de que tudo está acontecendo pela primeira vez.  "Comecei a sonhar... Não é que eu casei (com Roberto Justus) uma vez que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez. Estou vendo vestidos em sites, ver quem poderia fazer, onde e quando seria. Mas a gente o quer o quanto antes", explicou.