Nem Te Conto

Tirullipa defende pastor acusado de pedofilia: ‘Covardia’

Mais cedo, o cantor Wesley Safadão comentou o caso que aconteceu neste último final de semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.combr)

Tirullipa se posicionou em uma rede social nesta segunda-feira (26) sobre o caso envolvendo o pastor André Vitor, amigo pessoal do cantor Wesley Safadão. Nas publicações, o humorista começa questionando o que tem acontecido na internet. 

Na sequência, ele defende o pastor: “A gente passou um final de semana maravilhoso, maravilhoso. Na companhia de Wesley Safadão, Bruno Bastos e família, junto com Rebecca, nosso coronel Rafael, e nosso pastor amado e queridíssimo André Victor. Ele [André] é de dentro de nossa casa. Ele é um cara que nos guia pro caminho de Deus. Ele é o enviado de Deus para nos abençoar e nos ajudar, nos fortalecer em Cristo. Ele só faz o bem pra todo mundo. O pastor é um amigo e irmão.", disse. 

Tirullipa ainda comentou sobre os 'juízes da internet'. "Vocês vão acabar matando pessoas. Eu não sei porque tanto ódio, tanta invenção...Sabemos que isso sério. Mas, vocês estão inventando de onde não tem".

Antes de finalizar o relato, o humorista falou de como estaria André Victor e mandou um recado.

"Um homem de Deus está desestruturado....Covardia, sabe?", relatou.

"André Victor, meu irmão, você é um homem de Deus. A gente só tem gratidão pelo sua vida, por tudo que você e faz por nós.", disse Tirullipa.

A polêmica envolvendo o pastor começou depois que internautas visualizaram André abraçando de forma suspeita uma garotinha. Mais cedo, o cantor Wesley Safadão comentou o caso que aconteceu na casa dele neste último fim de semana.