Nem Te Conto

Titi Muller alfineta dupla Jorge e Mateus: "Se passar o bafômetro aqui explode"

Músico virou piada nas redes sociais por conta do seu estado durante a apresentação no festival

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
(Reprodução: Instagram)
Conhecida por suas tiradas polêmicas, Titi Müller não poupou a dupla sertaneja Jorge & Mateus durante o Villa Mix Festival, no último domingo (2) em Goiânia. A apresentadora surpreendeu os telespectadores ao alfinetar e ironizar a participação dos músicos afirmando que um deles tinham feito o uso de álcool. “Se passar o bafômetro aqui, juro que explode”, declarou.

Nas redes sociais, os fãs apontaram Jorge, como o protagonista da frase de Titi Muller. No Twitter, não faltaram comentários sobre o estado do vocalista da dupla. "Depois de Bruno, da dupla Bruno e Marrone... Foi a vez de Jorge da dupla Jorge e Mateus, cantar bêbado", escreveu um internauta. "Tô atrasada sim mas preciso fazer esse comentário: jorge mto bêbado no show de ontem!!! Meu Deussss, que vergonha", comentou outra. 

Enquanto alguns ficaram chateados com o músico, teve gente que aproveitou a situação para rir e fazer meme. "Q a semana seja tão alegre e empolgante qto o domingo do Jorge cantando bêbado no maior festival sertanejo do país", brincou um. "Tô lembrando do Jorge bêbado demais ontem e rindo ainda", riu outro. "Meu sonho é o Jorge bêbado igual o Bruno do Marrone e indo apertar o pinto do Mateus", relembrou um internauta.