Nem Te Conto

"Tive a coragem de me encantar por uma mulher", diz Fernanda Gentil

Jornalista relembrou do dia que seu relacionamento veio a público: "Meu celular não parou"

Redação Correio 24h
- Atualizada em

A jornalista Fernanda Gentil voltou a falar da sua vida amorosa durante participação no "Ding Dong", no Domingão do Faustão. Ela assumiu uma relação com uma mulher, a também jornalista Priscila Montadon, cinco meses depois de acabar o casamento com Matheus Braga. 

(Reprodução: TV Globo)

"Eu nunca tive de tomar decisão de viver ou não o que eu achava correto. Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça. Então eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o país ia pensar, e graças a Deus não tenho tempo para ler todos os comentários. Se a gente acreditar em tudo de bom ou tudo de mau que falam é muito perigoso, a gente tem que ser quem", diz. 

(Reprodução: Instagram)
"A minha decisão foi ser feliz. Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também, de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso", acrescentou a jornalista. 

Ela relembra o dia em que sua relação se tornou pública, no ano passado. "Costumo dizer que aquele 29 de setembro, quando a notícia explodiu, foi um dia que eu não vivi. Meu celular não parou, e muita gente ficou sabendo ali, inclusive algumas amigas", contou.

Segundo Fernanda, os comentários negativos não a abalam. "Recebi o carinho imenso de muita gente. Para cada crítica, dez se encarregavam de calar aquilo ali".