Nem Te Conto

"Tive que pular muro de 5 metros e fugir", revela Naldo sobre confusão em show

"Eu queria me desculpar com o meu público, com os meus fãs, me descontrolei", completou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Naldo Benny voltou a falar sobre a confusão generalizada durante um show na noite de Carnaval, em Lambari, cidade localizada no Sul de Minas. O tumulto começou porque o show iniciou com 30 minutos de atraso, e, revoltadas, algumas pessoas passaram a xingar e a jogar objetos e pedras contra o funkeiro.


"Cheguei às 3h24, não foi um atraso tão grave para as pessoas me xingarem tanto", ressaltou ele, em entrevista concedida ao 'Fantástico', da TV Globo, no domingo (14).

Segundo a emissora, Naldo e a equipe arrombaram o portão de uma escola, que fica ao lado do local do evento, onde se esconderam por cerca de duas horas até a chegada da polícia."Eu queria me desculpar com o meu público, com os meus fãs, me descontrolei, mas eu não fui para ser recebido daquela forma e não aceitei ser recebido dessa forma. Sou ser humano. Sei que não justifica, mas aqui corre sangue", contou.Entenda o casoUma confusão marcou o show do cantor Naldo Benny na última noite do Carnaval em Lambari, em Minas Gerais. Segundo o G1 MG, o cantor se atrasou para uma apresentação do bloco Hard Roça, o que irritou o público.


Imagens mostram que, em um momento do show, Naldo interrompeu a apresentação e começou a xingar as pessoas. "Pessoal, desliga isso aí...". "Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p.....". "Vocês sabiam que o show estava marcado  pra essa hora, vocês sabiam disso? O show 'tava marcado para agora, então vai se f...., vai pegar o dinheiro de volta, p....". "Vai tomar no teu c...". "O show 'tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f...... vocês". "Vamo' lá".


Algumas pessoas na plateia reagem atirando objetos no palco após o artista xingar parte do público. Em nota, o artista falou que lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público. Assista ao vídeo: