Nem Te Conto

Toda internacional: filho de Will Smith reposta som de Manu Gavassi

Não é a primeira vez que Manu e Jaden interagem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na noite desta terça-feira (25), um interação entre o cantor Jaden Smith e Manu Gavassi levaram os fãs a loucura. De acordo com a Quem, a cantora postou um vídeo no Instagram, em que aparece ouvindo a nova música do artista internacional, 'Cabin Fever', e o filho de Will Smith, respostou o registro em sua rede social.

Porém, logo após o ocorrido, os fãs de Manu notaram que a cantora não marcou o filho de Will Smith na publicação. Além disso, Jaden também não segue Manu na rede social. "O Jaden repostando a Manu e ela nem marcou ele. Que aleatório", comentou um seguidor. Teve também que ficou tão empolgado, que começou até a imaginar um romance entre os cantores. "Poxa vida, já tô shippando Manu Gavassi e Jaden Smith", disse um seguidor. "O Jaden repostou o Storie da Manu. Meu Deus, qual o nome do shipper?", quis saber mais um.

Segundo a Quem, não é a primeira vez que Manu e Jaden interagem. Em 2018, ela comentou uma foto dele, o chamando de "crush" e logo depois o filho de Will Smith deixou um emoji de carinha de apaixonado em uma foto da cantora.